sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ISAAC DIAS DE SOUZA



Na vida profissional foi comerciário, vendedor, comerciante, auxiliar de escritório e chefe do Setor de Inspeção Escolar, da Secretaria de Educação e Desporto do Município de Grossos.

No dia quatro de fevereiro de 1989 casou-se com a jovem Iracilda de Macedo Sousa. Do casamento, nasceram quatro filhos: Israel de Macedo Sousa, Ítala Jemima de Macedo Sousa, Israelly Talyta Dias de Macedo, Isabely Sara Dias de Macedo.

O pastor Isaac Dias tornou-se membro efetivo do ministério local da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Congregação do Alto de São Manoel Mossoró-RN, no dia 28 de setembro de 1985 quando foi oficializado auxiliar de trabalho. Foi separado para diácono em janeiro de 1988 na congregação do Planalto 13 de Maio, em Mossoró. Assim começou sua carreira ministerial do pastor Isaac. Depois viria consagração a presbítero no dia 29 de janeiro de 1990, em Natal. Num reconhecimento ao trabalho prestado como obreiro, a CEMADERN (Convenção Estadual de Ministros Evangélicos da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte) o consagrou a evangelista, tornando-o ministro do Evangelho no dia 10 de fevereiro de 1994. Ordenado pastor no dia 27 de maio de 2004, tornou-se, na ocasião, o ministro consagrado a pastor mais jovem da CEMADERN. Isaac Dias iniciou a vida pastoral com apenas 20 anos de idade, no dia 12 de março de 1990. Assumiu a liderança da Assembleia de Deus na cidade de Paraú. Passaria então pelas cidades de Ipanguaçu (sendo o primeiro pastor daquela Igreja), Jucurutu, Lajes (supervisor da região central), Grossos e agora em Apodi.
FONTE - CORREIO DE APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO

IGREJAS